Guilomonster Games

Translate

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Comunicado Importante-Notice Important

Eaiii galera, aqui sou eu de novo é dessa vez, não com um vídeo e sim com um comunicado.

É ultimamente eu não estou postando videos porque o meu minecraft parou de pegar, assim travou e tus.

Desculpe pela demora, mas em breve voltarei.

Quer jogar com migo? Let´s Play?

PSN- Guilomonster

Steam- Guilomonster

Contato profissional: gui-oliveira05@live.com

Atualmente estou jogando Robocraft ,Unturned e GTA Online (5)

Minha placa de captura, para o PC é horrível, então se eu trazer esses jogos, vai dar muito Lag.

No PS3 eu não tenho placa de captura, então eu não posso trazer esse jogo para o canal. : (


Desculpe comecei a jogar agora GTA então estou em um nível baixo.


Me adicione, vou aceitar os pedidos.

Bom galera, foi isso, até a próxima, Fuii.

Link do canal: Guilomonster

Nenhum comentário:

Postar um comentário